Atividades:Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos corretivos e preventivos necessários para resoluções dos problemas de hardware, software e rede assegurando o bom funcionamento. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Atribui ordens de serviços para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento. Requisitos:Formação em Técnico de Informática ou Técnico em Rede de Computadores. Experiência com suporte técnico à usuário. Conhecimento no sistema MV. Desejável vivencia e experiencia em rede hospitalar. Horário:12X36 Dia Benefícios:Vale Transporte, Plano de Saúde Co-Participativo, Plano odontológico, Seguro de Vida, Refeição na Empresa, Convênio com Drogarias e Instituições de Ensino. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de informática Empresa: Hospital paulo de tarso Hospital. Ramo: Saúde/ Hospitalar (BG)