**Atividades principais**:
- Atuar no teleatendimento da unidade, realizando os devidos registros de atendimento (Solicitações, informações, reclamações, elogios);
- Atuar quando necessário no atendimento presencial;
- Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes;
- Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
- Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações
- Realizar ligações para campanhas internas;
- Proceder retorno às solicitações de alunos;
- Prestar apoio ao retorno às solicitações de alunos realizadas via chamado;
- Prestar informações sobre eventos e acontecimentos da Unidade;
- Transferir ligações e demandas para diversos departamentos quando demandado pelo cliente.
**Requisitos**:
Formação acadêmica desejável: Ensino Médio Completo;
Comunicação adequada, organização, habilidades na gestão de conflitos;
Conhecimentos em sistemas como TOTVS, telefonia e intranet;
**Sobre vaga**:
Trabalho 100% presencial na unidade Unifael Lapa;
Horário das 14h às 20h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 08h ao 12h;
**Adicionais**:
- Vale transporte
- Vale Refeição;
- DayOff;
- Beneficio Educacional (Bolsas de Estudos/Universidade Corporativa)