História
Fundada em 1990, a Forno de Minas tornou-se a marca líder em venda de Pães de Queijo no Brasil, com uma receita que começou com a Dona Dalva em Minas Gerais. Naquele ano, ela e dois de seus filhos, Hélida e Helder Mendonça, resolveram transformar a receita em um negócio.
A Forno de Minas é uma empresa que acredita nas pessoas! O respeito e o cuidado com os nossos colaboradores estão no centro de tudo que fazemos. Saúde e segurança são nossas prioridades e contamos com ações e programas internos com o objetivo de prevenir acidentes e melhorar a qualidade de vida no trabalho.
Investimos na formação e na capacitação das pessoas, pois sabemos que juntos conseguimos alcançar nossos objetivos. Programas como o Bolsa Ensino, em que incentivamos e apoiamos os colaboradores em sua formação escolar, são também o nosso foco. Nos orgulhamos de poder fazer parte desta conquista!
Missão
Proporcionar alimentos práticos e inovadores, com o sabor e a qualidade dos alimentos feitos em casa.
Visão
Globalizar o pão de queijo e estar presente no dia a dia das pessoas com alimentos práticos e saborosos.
/n
O que esperamos de você:
* Ensino Médio Completo;
* Informática;
* Desejável experiência em atendimento ao público;
* Redação e interpretação de texto.
/n
Suas atividades incluem:
* Efetuar atendimento de ligações de clientes e consumidores;
* Registrar os dados dos clientes;
* Coletar informações;
* Atender as manifestações e sugestões, a fim de facilitar o acesso dos consumidores ao fabricante;
* Solucionar reclamações com rapidez e eficiência.