Join to apply for the Operador de Telemarketing / Atendimento I - Osasco -SP role at Grupo Mazzini Administracao e Empreitas Grupo Mazzini Administracao e Empreitas provided pay range DESCRIÇÃO Venha trabalhar no maior varejista do país O Grupo Mazzini, em parceria com o Carrefour, está com vagas temporárias abertas para você que deseja fazer parte de uma equipe de sucesso e contribuir com um propósito significativo O Carrefour é o maior varejista do Brasil, contando com mais de 135 mil colaboradores e colaboradoras que, juntos, trabalham para alcançar um objetivo essencial: oferecer uma alimentação acessível e de qualidade para todos os brasileiros e brasileiras. Agora, você tem a chance de se juntar a nós e fazer parte desse time de sucesso Se você é uma pessoa dedicada, proativa e quer contribuir com esse propósito, não perca essa oportunidade Candidate-se agora mesmo e faça parte dessa jornada conosco Vaga Operador de Atendimento - Osasco -SP Principais Atividades Esclarecer dúvidas dos clientes. Emitir 2ª via de fatura. Ofertar seguros e produtos financeiros. Atingir metas estabelecidas ao final de cada ligação. Escala e Horários Escala: 6x1 Horário de Trabalho: A partir das 14:00 até o término da operação, que ocorre às 21:10. Jornada Diária: 06 horas e 20 minutos, com 20 minutos de intervalo. Treinamento: Das 10:00 às 16:20 (Após o treinamento, o horário de trabalho será definido com o supervisor, sempre iniciando após as 14:00). Requisitos Ensino médio completo. Disponibilidade de horário. Benefícios Salário: R$ 1.604,45 Vale Transporte Vale Refeição: R$ 22,50 Seguro de Vida em Grupo Observações Esta é uma vaga temporária, com possibilidade de efetivação. Após a efetivação, o colaborador contará com benefícios adicionais: Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida em Grupo PLR (Participação nos Lucros e Resultados) Comissionamento (voucher para ser utilizado em estabelecimentos credenciados) Informações Adicionais Número de vagas: 50 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação: Temporário Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional REQUISITOS Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano BENEFÍCIOS Vale Transporte Vale-refeição J-18808-Ljbffr