Atribuições
- Recepcionar e prestar serviços de apoio à comunidade acadêmica e público visitante;. Prestar atendimento telefônico; receber visitantes; averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou à pessoa procurada;. Agendar serviços;. Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade do público em geral;. Notificar os seguranças sobre presenças estranhas;. Organizar informações e planejar o trabalho cotidiano;. Manter-se atento, ocupando permanentemente o local designado para o exercício de suas funções, não se afastando para atender chamados ou cumprir tarefas solicitadas por terceiros.. Identificar espaço físico do Instituto;. Consultar listas de servidores e departamentos do Instituto, ramais internos e telefones externos;. Interagir com outros departamentos;. Organizar e distribuir malotes e documentos;. Organizar salas de reuniões e eventos;. Atender à comunidade acadêmica com informações precisas;. Operar sistemas informatizados. Salário a Combinar Boa postura e dicção; Pontualidade: Ensino médio completo; Possuir experiência na função ou áreas similares. Carga Horária: Segunda à sexta-feira
Sem informação
**Boa postura e dicção; Pontualidade**: Ensino médio completo; Possuir experiência na função ou áreas similares.