Buscamos um(a) profissional que tenha o espírito de servir, organizado(a) e que possua um bom relacionamento interpessoal.
Gostamos de profissionais inquietos que estejam sempre pensando em formas de fazer o melhor.
Responsabilidades e atribuições
1. Recepcionar e direcionar os clientes externos e internos;
2. Orientar o cliente e/ou seu familiar com relação às normas e rotinas da Unidade de Pronto Atendimento;
3. Efetuar a admissão de pacientes para atendimento, conferindo guias/autorizações, documentos pessoais e cartão convênio do cliente para cadastro no sistema;
4. Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas internas e externas realizando o devido direcionamento conforme o procedimento em vigor;
5. Acolher, solicitar e entregar a identificação de todos os visitantes e acompanhantes;
6. Solicitar autorização de atendimento às empresas conveniadas;
7. Cumprir a política, normas, regulamento da Instituição.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Médio Completo;
2. Possuir experiência em atendimento hospitalar, internações e rotinas de autorizações junto aos convênios.
Informações adicionais
Horário de trabalho: 07:00 às 19:00 hrs (Plantões 12x36)
Salário: R$ 1.538,00 + R$ 303,60 (Insalubridade)
Plano de Assistência Médica
Plano odontológico
Auxílio Farmácia
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Estacionamento na empresa
Day off – Aniversário
Licença maternidade 6 meses
Licença Paternidade 30 dias
E demais convênios.
#J-18808-Ljbffr