Realiza o atendimento referente a TV por assinatura.
- Extrair as Ordens de Serviço de visita técnica agendada para as janelas seguintes e disponibiliza em ferramenta de distribuição de demanda (automação) conforme regras e parâmetros pré definidos de priorização de mailing (FRONT END).
- Realização de ativos para os clientes para o tratamento da solicitação do cliente através dos procedimentos técnicos e após resolução realizar a baixa da visita técnica com os devidos códigos para cada situação.
- Faz o primeiro atendimento ao cliente, buscando solucionar o problema remotamente antes de abrir um chamo para visita do técnico.
*
*
- REQUISITOS:
- Necessário ter o Ensino Médio Completo
- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente
- Ter disponibilidade de horário total será um diferencial
- Escala 6x1 (manhã/tarde/noite) - 06h: 20min (O treinamento será em horário comercial).
*
- ATIVIDADE 100% PRESENCIAL
- Salário + benefícios
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 30 por semana
Salário: R$1.200,00 - R$1.212,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Pergunta(s) de seleção:
- Aceita trabalhar 100% presencial?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (preferencial)
- Turno noturno (preferencial)