Formação
Ensino Superior completo em Artes Gráficas, Desenvolvimento de Jogos ou áreas afins.
Principais Atividades
Criar e entregar solução completa para modelos 3D de alta qualidade (modelo 3D, retopologia, mapas e texturização);
Criar e produzir modelos 3D mecânicos e orgânicos;
Trabalhar de perto com a equipe de programação e Design para integrar assets diretamente no motor gráfico;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe técnica de arte, para otimizar os assets, alcançar o melhor desempenho e qualidade visual possível;
Ajudar a equipe técnica a resolver problemas que surjam com novas ferramentas ou desempenho do dispositivo;
Capaz de comunicar ideias de forma efetiva para um desenvolvedor.
Habilidades Desejáveis
Excelente conhecimento de (3D Max ou/e Maya ou/e Blender ou/e ZBrush);
Excelente conhecimento do Photoshop;
Experiência com Unity 3D;
Capacidade de criar texturas para personagens, com uma profunda compreensão do processo para produzir mapas eficazes derivados de modelos de alta poligonagem;
Habilidade na comunicação para solucionar problemas;
Disposição para ajudar a desenvolver diferentes estilos de arte.
Diferencial
Forte compreensão da composição e iluminação usada para definir o mood para cada cena;
Forte conhecimento de desenho tradicional, anatomia, perspectiva e proporções;
Criação de conceito de arte e ilustração.
Idioma
Inglês avançado.
Atuação
Manaus/AM
Informação