Requisitos
* Inglês básico/intermediário
* 1 ano de experiência na função
* Conhecimento no sistema TOTVS é um diferencial
Desenvolvimento
* Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente
* Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
Suporte
* Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
* Entregar RPP (NFC-e s) /RPS ao hóspede
* Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
Funções Administrativas
* Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização
* Imprimir extrato para conferência
* Ler e atualizar o log book
Relacionamento com os Clientes
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
* Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
Controle Financeiro
* Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
* Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
* Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios