E para ver se de fato rolou aquele match, confira os requisitos necessários:Experiência de 1 ano ou mais como SDR ou BDR Outbound B2B;Conhecimento em social selling (vender através do Linkedin);Conhecimento com CRM (qualquer um do mercado) e organização de processos a partir destes;Experiência com produtos digitais;Habilidades com vendas técnicas e consultivas;Qualificação de Leads;Planejamento Comercial.Principais atividades: Trabalhar, prioritariamente, leads outbound de empresas de até cinco mil colaboradores;Prospectar leads usando pesquisas na internet e ligações, qualificando de maneira estratégica a empresa, identificando possíveis dores e necessidades para compra do serviço Vidalink; Agendar reuniões qualificadas para o Executivo de Vendas;Registrar e manter suas atividades de forma organizada no Pipedrive e Sales Navigator; Acompanhar periodicamente a evolução dos seus KPI s, visando identificar melhorias e desenvolvimento pessoal; Manter-se atualizado acerca do mercado, buscando proativamente informações com clientes ou outros profissionais; Contribuir com sugestões estruturadas de melhorias.