Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Formação em áreas correlatas à Tecnologia da Informação.
Experiência prévia em suporte técnico presencial.
Conhecimento em suporte a aplicações Microsoft, SAP e SQL.
Experiência com ferramentas de ITSM, preferencialmente ServiceNow.
Habilidade na elaboração de documentação técnica e diagramas de rede.
Perfil proativo, resolutivo e orientado para o atendimento ao usuário.
Inglês Avançado / Fluente /n O que esperamos que você realize: Colaborar com a equipe de TI do cliente para solucionar problemas relatados de redes de dados e voz.
Garantir o funcionamento adequado de salas de reunião, impressoras e espaços operacionais.
Tomar medidas proativas para corrigir possíveis problemas que possam impactar a experiência do usuário.
Prestar suporte matinal para executivos.
Oferecer suporte presencial para colaboradores.
Solucionar problemas de hardware de TI e responder a dúvidas sobre software.
Auxiliar na solução de problemas relacionados a aplicações Microsoft.
Oferecer suporte especializado para aplicações SAP e SQL.
Prestar assistência especializada a aplicações locais.
Executar planos de projetos solicitados pela equipe relacionados a iniciativas de TI.
Executar planos de projetos solicitados pela equipe para manter o ciclo de vida de aplicações (atualizações de infraestrutura ou aplicações).
Preparar ambientes de teste/laboratório internos conforme solicitado.
Elaborar documentação e diagramas de rede conforme necessário.
Responder de forma tempestiva a todas as dúvidas técnicas levantadas no portal de abertura de chamados do ServiceNow.
Fornecer relatórios mensais de métricas sobre os chamados atendidos pela PerimeterWatch.
Realizar reuniões recorrentes para apresentar os KPIs de entrega de serviços da região.