Atendimento de suporte ao usuário interno de TI;Suporte em hardware/software e sistemas internos; instalação/configuração de impressoras backoffice e hospitalares;Resolução de requisições e incidentes seguindo o catálogo de serviços de TI;Garantir o atendimento dentro dos prazos (SLAs) estabelecidos;Construir novos documentos de atendimento para a base de conhecimento;Atuar na resolução de chamados remotamente e/ou em campo.Sistemas Operacionais: Instalação, configuração e manutenção de Windows, Linux e, possivelmente, MacOS.Hardware: Manutenção e montagem de computadores, diagnóstico de falhas em componentes (placa-mãe, memória, fonte, etc.).Redes: Conhecimento básico de redes de computadores, configuração de roteadores, modems, IP, DNS, DHCP, firewall.Suporte a Software: Instalação e suporte de softwares básicos e específicos, como pacotes de escritório (MS Office, LibreOffice), antivírus, navegadores.Segurança da Informação: Noções de segurança de dados, backups, prevenção contra vírus e malwares.Conhecimento em impressoras e periféricos: Instalação, configuração e manutenção.VR R$ 30,00;VT;Acesso a plataforma de Udemy;Acesso a Gympass;Convênio Zenklub - Psicólogo / Nutricionista / Coaching/ Terapia;Parceria com curso de línguas Time Load ;Parceria com clínica bridges.