Descrição do Cargo
Requisitos: O candidato deve ter curso superior em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas e pós-graduação completa em gestão ou tecnologia da informação.
Experiência: 3 anos de experiência em gerenciamento de contratos na administração pública com forte vivência em gestão de contratos públicos e privados. Experiência em gerenciamento de custos, despesas e pessoas de acordo com as Leis nº 8.666/1993 e nº 13.303/2016, além de IN nº 5/2017, IN nº 01/2019 e IN nº 04/2019.
Responsabilidades
* Trabalhar no time de forma remunerada;
* Fomentar o engajamento e reduzir a rotatividade dos colaboradores;
* Cumprir as obrigações contratuais e conhecê-las;
* Cumprir as políticas, prazos e diretrizes da LOGIKS/LGK;
* Avaliar mensalmente a rentabilidade de cada contrato e garantir que ela seja atingida;
* Gerenciar as despesas ordinárias como autorizações de contratações, promoções, viagens e aquisições para os contratos;
* Mantener um bom relacionamento com os clientes e investir tempo suficiente para isso.
Desafios
* Garantir a renovação dos contratos;
* Entregar projetos com excelência ao cliente;
* Crescer organicamente com pelo menos 25% anualmente;
* Ser econômico com UST's durante a vigência do contrato;
* Manter o faturamento dentro das linhas previstas;
* Avoid glosa, multas e processos administrativos;
* Aumentar o volume com novos entregáveis dentro do contrato;
* Aumentar a rentabilidade dos contratos.
Habilidades Desejadas
* Brilho nos olhos;
* Comprometimento;
* Comunicação;
* Dinamismo;
* Foco no cliente;
* Foco em resultados;
* Liderança;
* Negociação;
* Relacionamento Interpessoal;
* Resistência à pressão;
* Senso de urgência;
* Sentimento de dono;
* Tomada de decisão.
Benefícios
* VR/VA;
* Plano de Saúde e Plano Odontológico;
* Gympass;
* Plataforma de psicólogos para apoio psicológico;
* Telemedicina Conexa Saúde;
* Convênio com Faculdades de até 40%;
* Plataforma de Inglês (English Pass);
* Plano de Certificações.