- Atender e direcionar as chamadas telefônicas;- Realizar ligações particulares conforme o horário estabelecido pela Administração;- Efetuar as atualizações, via sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Atualizar, diariamente, os quadros de organizações das equipes médicas (diurna e noturna);- Registrar as ocorrências no caderno de plantão;- Conhecer os procedimentos de cobrança;- Conhecer, aplicar e divulgar a Política do Sistema Integrado de Gestão, a Missão e a Visão do Hospital;- Atuar na obtenção dos objetivos do Sistema Integrado de Gestão.- Durante a execução de sua atividade, se necessário, orientar os colaboradores, quanto aos aspectos técnicos ou outros inerentes a realização dos serviços;- Cumprir as determinações estabelecidas para a gestão de riscos;- Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação da instituição;- Participar do processo de avaliação dos riscos do setor;- Desempenhar outras atividades pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimentos.Outras informações:- Escala de trabalho: Escala 06x01 de 13h às 19h- Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr