Indústria multinacional centenária de bens de consumo busca Analista de Suporte de TI Júnior para atuação híbrida no Rio de Janeiro/RJ, uma pessoa dinâmica, proativa e motivada a fazer a diferença.Você será responsável por:- Executar as atividades de helpdesk da área de TI para todos os Sites da empresa na América do Sul, apoiando eventualmente as demais unidades da empresa no mundo.- Algumas das atividades de helpdesk: controle de inventário de TI, formatação de máquinas, atendimento aos usuários em todas os softwares homologados pela empresa. - Adicionalmente também executará o controle financeiro das compras e notas fiscais de fornecedores de TI, executando os processos e procedimentos internos relativos aos temas. Inclui também eventuais contatos com fornecedores para alinhamentos sobre temas financeiros mencionados acima.Contatos InternosToda a empresa;Time Global de TI (China, Manila e Seattle);Contatos ExternosProvedores de Serviço de Internet;Prestadores de serviço de telefonia;Fornecedores de produtos de Tecnologia;Serviço de Armazenamento externo de Dados (Backup);Serviço de Outsourcing de impressão.Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins; Boa comunicação verbal, relacionamento interpessoal. Hibilidade de trabalhar sob pressão, ser participativo, ter iniciativa na resolução de problemas; Inglês intermediário (B2) - será testado em entrevista;Disponibilidade para atuação híbrida 2x por semana no Rio de Janeiro/RJ.Conhecimentos Específicos esperados:Sistemas Operacionais Windows 10 e 11; Windows Server 2008/2012 R2, serviços de Active Directory, Serviços em máquinas virtuais (VMWare), Ferramentas de acesso remoto(logmein), Cabeamento estruturado, Instalação de impressoras LAN, Rotinas de manutenção preventiva/corretiva e Office 365;Conhecimentos Específicos desejáveis:Microsoft Deployment Tools (MDT Process), Microsoft Intune, Microsoft Teams, One Drive, SAP HANA,, Mimecast Firewall, Duo Mobile, CATO VPN, Cisco VPN, Cisco umbrela, Cisco AP Wifi controler, AXIS Cameras e Tecnologia Cisco Meraki.VA;VR;Assistência Médica - Bradesco Saúde;Assistência Odontológica;PLR;Totalpass;Lojinha (desconto em produtos, válido após o período de experiência/90 dias);PAP (programa de apoio pessoal - orientação psicológica, nutricional e física).