Ensino Médio Completo ou Superior CursandoDomínio do Pacote OfficeExperiência com Guest RelationsBoa memóriaAnálise CríticaFacilidade de AprendizadoAgilidadeOrganizaçãoComunicaçãoPro atividade / IniciativaAtenção aos detalhesFoco no atendimento ao clienteDisponibilidade de horárioDisponibilidade para trabalhar em escala 6x1Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, hóspedes e visitantes;Prestar atendimento telefônico e fornecem informações quando solicitados;Averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada;Agendar serviços, reservar (hotéis e passagens) e indicar acomodações em hotéis e estabelecimentos similares;Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas;Fechar contas e estadias de clientes;Tratar com rapidez as solicitações dos hóspedes e informação rapidamente seu supervisor quando receber alguma reclamação;Realizar o atendimento com competência e rapidez resolvendo e mantendo o hóspede bem informado sobre sua solicitação;Dedicar-se para atingir e melhor qualidade dos serviços e prestados no atendimento dos hóspedes;Colaborar sempre na melhoria dos resultados.;Prezar pelo bom relacionamento entre as equipes;Trabalhar para encantar e lidar eficientemente com todos os problemas;Preencher e realizar os itens do check-list;Apoio ao Guest Relations.