RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Recepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral; Atender ligações externas e internas; Lançar no sistema as solicitações pertinentes (exames, consultas, etc.)
dos clientes; Direcionar os clientes às salas de exames ou consultas; Realizar impressão de documentação ligada ao atendimento, separando e organizando-os por nome; Realizar a entrega de exames aos clientes; Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor; Realizar pedidos de materiais relacionados ao setor, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque; Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho; Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional; Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Obrigatório: Ensino médio completo.
Desejável: Já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público; Experiência na área hospitalar será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS ?O que oferecemos?
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação Vale Transporte; Seguro de Vida; Parcerias e descontos com Instituições de Ensino; TotalPass (parceria com academias); Oportunidades de crescimento.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Cesta básica
- Totalpass
- Assistência Odontológica