Suporte aos coordenadores dos cursos e atendimento geral aos alunos, funcionários e visitantes, com
destreza e empatia, gerando assim uma triagem com excelência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento geral aos funcionários, alunos e visitantes;
- Inclusão de informações nos sites específicos dos cursos;
- Inclusão de cursos de extensão e PRA na intranet;
- Convocação de professores para reuniões;
- Suporte nas reuniões de professores e representantes de turma;
- Elaboração de atas de reuniões;
- Cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO9001 e
ISO14001.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo.
Programas de integração procedimentos setoriais da Empresa
e de procedimentos setoriais.
Pacote office básico (Word, Excel, Powerpoint); Curso de atendimento
acadêmico e financeiro.
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Há 18 anos, investimos constantemente na educação e na inovação.
Somos o maior grupo de instituições de ensino superior do Nordeste e um dos maiores do Brasil!
Estamos a todo vapor, construindo e transformando o futuro de milhares de pessoas por meio da educação superior.
Somos uma empresa que acredita no potencial e na capacidade de crescimento profissional e pessoal, por isso, trabalhamos em prol do desenvolvimento e da consciência responsável, comprometidos com a trabalhabilidade e o impacto positivo para a sociedade.
Nossas ações impactam a vida dos nossos estudantes e das comunidades que estamos inseridos, também por meio das ações do Instituto Ser Educacional.
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Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil!
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