Ensino Superior Completo em Medicina Veterinária;Pós Graduação Desejável;Prover atendimento clínico de rotina ou emergencial para os animais, através do pronto atendimento ao paciente e tutor;Coordenar equipe de base (Auxiliar e estagiários), através da delegação e acompanhamentos das atividades diárias;Dar atendimento ao tutor, por meio das explicações ou orientações necessárias para o cuidado com o animal;Participar da gestão de loja no cuidado com vidas e na venda de filhotes, por meio do esclarecimento de todas as dúvidas do cliente e auxiliando na aquisição consciente das vidas;Participar na promoção de ações específicas para alavancagem do resultado das clínicas, por meio da aplicação de métodos de atração do cliente externo;Auxiliar na supervisão do trabalho de recepcionistas, por meio do acompanhamento das rotinas diárias;Contribuir com o trabalho do supervisor de farmácia veterinária, mediante orientações sobre medicamentos sempre que necessário;Responsável técnico pela unidade, seguindo as regras pré-estabelecidas pelo Conselho Regional de Medicina VeterináriaCumprir com a qualidade no atendimento técnico, assegurar que o paciente encontra-se em condições favoráveis e que foi devidamente assistido, solicitar exames complementares para aperfeiçoar o diagnósticoEsclarecer o cliente de todas possíveis dúvidas e/ou novas orientações, seja de manejo, bem-estar, prescrição ou qualquer fator relacionado a área técnicaTrabalhar em equipe para que haja uma troca de plantão harmoniosa e convívio favorávelSeguir as normas estabelecidas pela gerência técnica, vigilância e crmvParticipar da rotina de internação quando aplicávelParticipar das rotinas de vidas dentro da lojaContribuir para o resultado operacional da clínica veterinária e da lojaSuportar o gerente da loja supervisionando as vendas de vidas e apoiar o supervisor de farmácia.