Atividades a serem desenvolvidas na área:
- Atuar como Gerente de Contratos e Orçamento, e será responsável por conduzir todos os processos de gestão dos contratos e orçamento(Capex e Opex), dentro da diretoria de Engenharia.
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades**:
- Responsável pela Gestão dos contratos da Diretoria de Engenharia;
- Elaboração/divulgação de report com o acompanhamento dos contratos;
- Suportar toda a diretoria nos aspectos contratuais;
- Responsável pela Gestão do Orçamento da Diretoria de Engenharia (CAPEX/OPEX);
- Elaborar/divulgar de report com o acompanhamento do orçamento;
- Interface com diversas áreas da empresa(Contabilidade, Financeiro, Suprimentos, Jurídico e etc);
- Identificar de oportunidades de ganhos para a empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na gestão de contratos e orçamentos;
- Formação e conhecimento técnico necessário:
- Conhecimento em excel e powerpoint;
- Conhecimento em SAP;
- Experiência na área financeira e/ou contratos/suprimentos;
- Conhecimento do mercado de telecom é um diferencial.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Programa de participação nos resultados
- Auxílio Farmácia
- Flexibilidade de horário