ESPECIALISTA EM APRESENTAÇÃO DE PRODUTO (Comunidade de Aquisição) A Strides Tech Community é uma comunidade que nasceu há mais de dois anos com a missão de impulsionar a nova geração de líderes tech do Brasil.
Nossa Comunidade impulsiona a liderança e acelera a carreira de lideranças, por meio de 100+ horas de certificações em três trilhas de desenvolvimento: competências, benchmarking e networking.
O nosso método educacional problem-based inclui trocas de experiências com mentorias e estudos de casos reais liderados por mentores que são algumas das principais lideranças de grandes empresas de tecnologia do Brasil e do exterior.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Fazer demonstrações de produto remotamente por câmera e áudio (video conferências) para futuros clientes da empresa;Fazer follow ups e fechamentos diários de oportunidades;Adquirir um profundo entendimento da proposta de valor das nossas soluções e das tendências do setor;Identificar oportunidades de aprimoramento na apresentação e sugerir soluções mais adequadas com base nas interações anteriores com os clientes;Ser responsável pela construção de uma relação de confiança e parceria com novos clientes B2C;REQUISITOS CULTURAIS DO TIME STRIDES Intensidade de execução, com régua alta de qualidade da operação;Excelência e colaboração;Excelente capacidade de comunicação, negociação, argumentação e empatia;O QUE OFERECEMOS Oportunidade de trabalhar em uma EdTech inovadora;Vivência em um ambiente de inovação e crescimento;Remuneração PJ de R$2.000 (base);Comissão por resultado que pode mais do triplicar a remuneração fixa;Política de bem-estar;ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO Inscrição;Seleção de perfis;Envio de vídeo de 1 minuto de apresentação profissional;Bate-papo: habilidades para a vaga;Bate-papo: cultura;