A Pride é uma Construtora Curitibana fundada em 2012 com expertise 360° em Construção Civil.
Nos últimos anos, foi premiada como a empresa que mais cresceu dentro de sua faixa de faturamento, segundo a revista Exame.
Conquistou também os selos de Excelência em Qualidade PBQP-H NÍVEL A e ISO 9001:2015.
Nesta posição você irá realizar atendimento de chamados e prestar suporte de TI aos usuários corporativos no N1 (nível 1);
Manter o funcionamento de Sistemas Windows, Sistemas ERP, CRM, Outros Sistemas e Aplicativos;
Atuar nas soluções de falhas e garantir através de SLA a disponibilidade dos serviços de TI para os usuários.
**Responsabilidades e atribuições** Alguns dos desafios do dia a dia
- Registro e Controle de chamados e atendimentos na ferramenta de Tickets;
- Prestar atendimento e suporte aos usuários locais e remotos;
- Suporte e solução de falhas de Sistema de ambientes Microsoft 365 e AWS;
- Suporte e solução de falhas de configuração, de Aplicativos, Browser, Adobe, etc;
- Suporte, solução e orientação de Sistemas ERP, Sistemas integrados e Aplicações Web;
- Suporte e orientações sobre integrações e customizações de sistemas e aplicativos;
- Suporte e solução de falhas relativo a hospedagem de páginas, Registro DNS, FTP, SSH, etc
- Suporte e solução de falhas relativo a infraestrutura de instâncias na AWS;
- Suporte e solução de falhas de Microsoft 365, Exchange, Teams, OneDrive, Sharepoint
- Controlar Indicadores de atendimentos para todas áreas da empresa;
- Garantir a alta disponibilidade e performance das plataformas Clientes;
- Atender corretamente as solicitações dos usuários e garantir atendimento no SLA;
- Manter atualizado os procedimentos técnicos e manuais de processos e sistemas;
- Realizar registros, lançamentos de Notas Fiscais, Faturas ou Contratos de TI
- Orientar e educar os usuários sobre a correta forma de utilizar as tecnologias.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Curso de Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação;
- Experiência na área de TI/Análise de Sistemas;
- Experiências com suporte a softwares e aplicativo e suas integrações;
- Experiência em Sistemas de ERPs, CRM, Assinatura Digital, Certificados, etc;
- Experiência em Integração, parametrizações de sistemas via APIs;
- Experiência em atendimento de suporte a ERP e Sistemas Informatizados;
- Boa comunicação e inter-relacionamento com pessoas e áreas;
- Ser desprendido e entusiasta na para convivência e socialização;
- Ter desprendimento e iniciativa para resolver problemas sistêmicos;
- Possuir pró atividade para absorver conhecimento e propor soluções
**Será um diferencial**:
- Experiência em ERP Mega Sênior e suas integrações;
- Conhecer diretrizes e conformidades da Lei LGPD.
**Informações adicionais** Conhecimentos desejados**:
- Atuado em Atendimento de usuários e abertura de Tickets;
- Experiência comprovada na área de TI/Análise de Sistemas;
- Suporte a infraestrutura de Sistemas de TI, Aplicações, Customizações, APIs;
- Suporte em sistemas baseado em ambientes Microsoft e AWS;
- Suporte a ambientes de Antivírus, VPN, Proxy, Regras de Firewall;
- Suporte em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams);
- Suporte em Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox; Edge, Adobe;
- Procedimentos de acesso remoto via ANYDESK;
- Controles de chamados, abertura e fechamento de tickets.
**Competências desejadas**:
Disciplina e pontualidade
Boa Comunicação e relacionamento interpessoal;
Organização e Controles;
Visão de Atendimento a Clientes.
Desde 2012, realizamos o sonho da casa própria para milhares de pessoas.
Essa é a nossa razão de existir e a nossa motivação dia após dia.
Nos consolidamos no mercado imobiliário como uma construtora que preza pela excelência e qualidade das entregas, mas também por promover qualidade de vida para as pessoas.
E tudo isso nós construímos primeiramente dentro de casa, seguindo os nossos valores.
Somos uma empresa com foco nas pessoas, nos clientes e nos resultados.
Nosso propósito é entregar o melhor imóvel para as pessoas construírem seus lares e seus melhores momentos.
Somos a Pride e juntos fazemos acontecer!