Responsabilidades e atribuições:Recepcionar os clientes com simpatia.Garantir um atendimento acolhedor e personalizado.Realizar o agendamento de exames e procedimentos, mantendo a organização da agenda.Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os serviços da clínica.Auxiliar na organização do ambiente da recepção, garantindo que a recepção esteja limpa e bem apresentável.Realizar check-in e check-out de clientes.Organizar os pagamentos e notas fiscais.Coordenar o fluxo de atendimento entre recepção e os profissionais da clínica.Assegurar a pontualidade e o conforto para os clientes.Oferecer suporte administrativo.Organizar os documentos da clínica.Estudar as soluções de radiologia odontológica.Avaliar a satisfação das clientes.Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.Participar de treinamentos técnicos e comerciais.Dias e horários de trabalho:Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.Sábado: 8h às 12h.Obrigatórios:Ensino médio completo.Experiência como Recepcionista Secretária.Habilidade com o Microsoft Excel.Residir em Capanema - PA.Será um diferencial:Habilidade com um sistema de gestão de clínica.Competências comportamentais desejadas:Iniciativa.Simpatia.Empatia.Comunicação assertiva.Escrita assertiva.Produtividade.Benefícios:Vale transporte.Bonificação.Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente.
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