**Detalhes do cargo**:
- Fornecer suporte técnico para softwares e aplicações para o funcionamento adequado e seguro do equipamento.
- Controlar o estoque de ativos para garantir o fornecimento de materiais de TI aos usuários.
- Realizar contato e constante interação com o time do TI Global para atualizações, orientações e suporte em atividades de OT (Tecnologia Operacional).
- Controlar a documentação de TI, pagamento aos fornecedores/provedores e atualizar as Políticas.
- Oferecer um eficiente suporte técnico em hardware e software aos usuários da rede.
- Controlar e monitorar o funcionamento dos equipamentos que se comunicam com a rede da ABG, verificando o desempenho e mantendo contato com os fornecedores como CATO, VIVO, ITS, time de TI Corporativo do Grupo para a solução de problemas.
**O Profissional Desejado**:
- Formação Superior em Ciência da Computação ou correlatas.
- Inglês Avançado.
- Conhecimento no sistema SAP.
- Conhecimento de Office Windows 10 ou acima.
- Experiência em sistemas de TI para o adequado suporte ao usuário final.
- Experiência com equipamentos e softwares.
- Desejável experiência em Help Desk.
**Pacote Remuneração**:
Benefícios: Praxe de mercado.