ATENDER O ANS (ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO) PARA SOLUCIONAR OS INCIDENTES E REQUISIÇÕES DE SERVIÇOS EM ACORDO COM AS NECESSIDADES DE CADA SOLICITAÇÃO. GARANTINDO A QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM TI.
REALIZAR SUPORTE DE BAIXA COMPLEXIDADE AOS USUÁRIOS E MANUTENÇÃO, PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS DE TI.
RESPONSABILIDADES
REALIZAR MANUTENÇÃO DOS COMPUTADORES, SERVIDORES, DVR, CÂMERAS DE SEGURANÇA E SISTEMA DE VÍDEO CONFERENCIA,
INSTALAR OS APLICATIVOS QUE GARANTAM O FUNCIONAMENTO DOS SISTEMAS OPERACIONAIS E DE TRABALHO DOS COLABORADORES,
DAR SUPORTE PARA O ATENDIMENTO DOS INCIDENTES E REQUISIÇÕES DE SERVIÇOS, E SANANDO DÚVIDAS DOS USUÁRIOS (MATRIZ, FILIAIS E PONTOS DE VENDAS)
REALIZAR OS PROCEDIMENTOS PARA AS MANUTENÇÕES DAS IMPRESSORAS TERCEIRIZADAS,
REALIZAR OS PROCEDIMENTOS PARA AS MANUTENÇÕES DOS LINKS DE INTERNET NAS OPERADORAS,
REALIZAR PROCEDIMENTOS PARA MANUTENÇÃO DE NO-BREAK E SISTEMAS ELÉTRICOS,
REALIZAR PROCEDIMENTOS PARA MANUTENÇÃO CENTRAL TELEFÔNICA,
SER RESPONSÁVEL EM MANTER O PERFEITO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO, PROPONDO MELHORIAS DE TI, ALINHANDO AOS NEGÓCIOS DA EMPRESA BEM COMO DAR SUPORTE AOS USUÁRIOS DE INFORMÁTICA.
EXECUTAR A INFRAESTRUTURA DAS EMPRESAS, CONTRATANDO EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA EXECUÇÃO DOS TRABALHOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
ANALISAR A REDE ELÉTRICA, ATRAVÉS DE MEDIÇÃO DE CARGA E DEMANDA ATERRAMENTO E INSTALAÇÃO DOS CIRCUITOS ELÉTRICOS E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO.
ANALISAR A REDE LÓGICA E SUAS CONFIGURAÇÕES, ATRAVÉS DE MEDIÇÃO E FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO, PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO E EVITAR PARADAS.
ESTABELECER CRITÉRIOS DE SEGURANÇA DAS INSTALAÇÕES, EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, BEM COMO CRITÉRIOS DE ACESSO DOS EQUIPAMENTOS E DE PROTEÇÃO DOS ARQUIVOS, DISCOS E PROGRAMAS, VISANDO GARANTIR A SEGURANÇA, CONTINUIDADE E QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ÁREA DE TI.
PESQUISAR E ESTUDAR COMPRA DE EQUIPAMENTOS, ATRAVÉS DE CONTATOS COM FORNECEDORES E FABRICANTES DE EQUIPAMENTOS, VISANDO MANTER E MELHORAR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ÁREA BEM COMO OTIMIZAR O USO DOS SEUS RECURSOS TÉCNICOS E FINANCEIROS.
ACOMPANHAR A MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, VISANDO OTIMIZAR A SUA UTILIZAÇÃO E PRODUTIVIDADE.
PROPOR O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS ALINHADO AOS NEGÓCIOS DAS UNIDADES, CUSTOMIZANDO O PROCESSO DE MELHORIA E PRODUTIVIDADE VISANDO GARANTIR A RAPIDEZ E SEGURANÇA DOS DADOS.
PARTICIPAR DO LEVANTAMENTO DE DADOS E RECURSOS NECESSÁRIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE SOFTWARE E EQUIPAMENTOS OU ALTERAÇÃO DOS JÁ EXISTENTES,
MONTAR SERVIDORES E DESKTOP E IMPLEMENTAR OS SISTEMAS UTILIZADOS PELAS UNIDADES DE NEGÓCIOS E TREINAMENTOS DOS USUÁRIOS.
INSTALAR SOFTWARES E ATUALIZAR ATRAVÉS DE MATERIAL ESPECÍFICO PARA MELHORAR O DESEMPENHO DOS EQUIPAMENTOS.
PREPARAR RELATÓRIOS DE ANÁLISE, ACOMPANHAMENTO E TRABALHO TÉCNICO PARA A GERÊNCIA DE TI.
IDENTIFICAR PROBLEMAS DA REDE DE DADOS, DETECTANDO OS DEFEITOS E PROVIDENCIANDO A VISITA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E AUXILIANDO NA MANUTENÇÃO PARA SANAR PROBLEMAS DE REDE DE DADOS.
MANTER A SALA DE TI ORGANIZADA E LIMPA,
REALIZAR O REGISTRO DE PONTO CONFORME JORNADA DE TRABALHO,
CUIDAR DO AMBIENTE DE TRABALHO, ORGANIZANDO OS DOCUMENTOS E OBJETOS SOBRE AS MESAS E ARMÁRIOS, RESPEITANDO A UTILIZAÇÃO COLETIVA DOS MESMOS;
ZELAR PELO PATRIMÔNIO DA UNIDADE DE NEGÓCIO, PRESERVANDO OS EQUIPAMENTOS, MOBILIÁRIOS E DEMAIS RECURSOS DISPONIBILIZADOS,
UTILIZAR DIARIAMENTE OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA (EPIS), UNIFORME E CRACHÁ DE MANEIRA ADEQUADA,
CUMPRIR AS POLÍTICAS E PROCEDIMENTOS DE TRABALHO DO GRUPO CANOPUS E MONTADORA,
DESENVOLVER OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À SUA FUNÇÃO, DE ACORDO COM A SOLICITAÇÃO DOS SEUS SUPERIORES.