Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência mínima de 12 meses em atendimento;
3. Boa digitação;
4. Agilidade;
5. Boa comunicação e relacionamento em equipe;
6. Informática: nível intermediário;
Atividades que irá desempenhar:
1. Atender clientes de forma presencial e online (cadastrar no sistema interno e verificar pendências);
2. Direcionar clientes para realizar exames;
3. Receber pagamentos em cartão, espécie, transferência e PIX;
4. Prestar contas dos valores recebidos;
5. Vistoriar os atendimentos do dia com o setor de liberação de exames;
6. Garantir o funcionamento de rotinas e padrões do Sistema de Gestão da Qualidade, Saúde e Segurança no Trabalho e atuar com foco na melhoria dos processos internos;
7. Enviar relatórios para clientes, entre outras atividades inerentes à função.
Benefícios:
1. Salário fixo;
2. VT;
3. Alimentação no local;
4. Plano de saúde após 3 meses (HAPVIDA – COPARTICIPAÇÃO);
5. Plano odontológico;
6. Possibilidade de desconto em faculdades e clube de lazer.
Salário: Salário a combinar
Conhecimentos Obrigatórios: Agilidade para execução de tarefas; Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe.
Conhecimentos Desejáveis: Desejável conhecimento no sistema SOC.
#J-18808-Ljbffr