Profissional será responsável por atender os clientes do consórcio Servopa, prestando um atendimento de qualidade, informando e sanando todas as possíveis dúvidas.
Além disso, fará de forma ativa eventuais pesquisas de satisfação junto aos clientes do consórcio.
**Responsabilidades e atribuições**
Realização de pesquisa de satisfação junto aos clientes do consórcio;
- Manutenção das informações cadastrais dos clientes.
**Requisitos e qualificações**
Desejável experiência com atendimento receptivo, SAC, esclarecimento de dúvidas e informações ao cliente;
Conhecimentos de informática;
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalho de 6 h/por dia.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 09h48 às 18h;
Benefícios: VT + Refeição no local + Seguro de Vida.
Após 3 meses: Plano Médico e Odontológico;
Convênio com instituições para desconto e Programa de Apoio (área jurídica, financeira e psicológica);
Salário fixo + Gratificação após 3 meses;
**Local**: Rua Rockefeller, 1118 - Rebouças, Curitiba -PR.