**Experiência: Mínimo 1 ano de trabalho na área (com comprovaçã**o).
Posição:
- Técnico de Suporte em TI.
O que irá fazer:
- Atender os clientes para resolução de dúvidas e incidentes através de chamados, por telefone, e também por acesso remoto;
- Analisar técnicamente as demandas com foco na resolução;
- Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;
- Configurar e manter o parque de máquinas e impressoras;
- Analisar/classificar as demandas e dúvidas dos clientes e se necessário direcionando para equipe de suporte Superior;
- Experiência em serviços Microsoft;
- Configuração e uso de VPN em computadores e celulares;
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário