Job descriptionProcuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Main responsibilitiesAbrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e, ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes.Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar).Encaminhar pagamentos faturados e entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.Ler e atualizar o log book.Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.Preencher relatório de análise da concorrência.Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes e condôminos.Realizar auditoria.Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.Realizar o fechamento do caixa de seu turno.Realizar welcome call / courtesy call.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.Reportar ao gestor e/ou plantonista qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.Salvar relatórios de contingência / segurança.Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.Solicitar pedidos de materiais de trabalho e amenidades.Solucionar pendências administrativas/financeiras do departamento.Supervisionar, organizar e orientar as atividades dos cargos: Recepcionista I, Auxiliar de recepção, Mensageiro.Responsabilidade Secundária:Apoiar os demais setores quando necessário.Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.Consultar os canais de venda.Fazer reservas no sistema.Requirements and skills• Inglês intermediário.• Experiência na função será um diferencial.Additional informationConvênio Médico.Convênio odontológico.Vale transporte.Vale Alimentação e Vale Refeição.Seguro de vida.
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