Job description
Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Main responsibilities
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços.
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação.
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação.
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas.
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa.
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails.
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar dívida existente, conforme norma interna da empresa.
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado.
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo.
* Informática intermediária.
* Atendimento e negociação a cliente.
* Técnicas de vendas.
* Habilidades para se comunicar.
Competências
* Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação.
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia.
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Additional information
* Vale transporte.
* Vale alimentação.
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