**Atividades**:
- Responsável por recepcionar os clientes, direcionando-os ao corretor;
- Realizar pedidos de suprimentos relacionados ao plantão de vendas;
- Lançamentos de contas e notas fiscais do plantão no sistema;
- Envio e controle de correspondência;
- Suporte a corretores.
**Requisitos**:
- Residir em **Americana - SP (Atuação 100% presencial);**:
- Conhecimento básico em Informática;
- Ensino médio completo.
**Desejável**:
- Experiência em recepção ou atendimento ao público.
**Habilidades pessoais**:
- Ser comunicativa (o);
- Proativa (o);
- Atenciosa (o);
- Organizada (o).
**Horário de trabalho**:
- Terça à domingo, das 09h às 18h com 1h40 de almoço.
Folga toda segunda-feira e sempre no 1º domingo do mês.
**Conheça um pouco da NOSSA HISTÓRIA**:
Desde 2003 no mercado da construção civil e mais de 750 mil metros quadrados de construção, a CAPREM Construtora já realizou o sonho da casa própria de milhares de famílias.
São aproximadamente 2.500 unidades habitacionais entregues.
Em um mercado que cresce a cada dia, possuímos completo BackOffice com mais de 260 colaboradores diretos e, levando em consideração os funcionários de obras e terceirizadas, somos mais de 700!
A CAPREM Construtora valoriza o trabalho em equipe e se empenha na gestão estratégica de pessoas, qualificando e treinando seu time para atender o mercado.
Já pensou em ser colaborador da construtora que está entre as 20 maiores do país certificada com o selo GPTW e ranking INTEC Brasil?!
Se você se identificou com as atividades e possui os requisitos necessários, faça sua inscrição e venha fazer parte do time CAPREM!
Estamos esperando por você.