Sobre a Paag:
Somos feitos de pessoas. Aqui, valorizamos o trabalho em equipe para superar os desafios e entregar produtos e serviços funcionais. Somos uma solução SEGURA, ÁGIL e PRÁTICA.
"Inovadores em soluções financeiras. Da viagem em família ao crescimento da sua empresa, estamos lá. Desburocratizamos, simplificamos e asseguramos a invisibilidade nas transações, te impulsionando a ir além. Essa é a essência Paag: inspirados pelo desafio, guiados pelo futuro." João Fraga - Fundador e CEO
Os valores que nos guiam como organização são:
OLHO NO OLHO
Nos mobilizarmos genuinamente para fazer o que precisa ser feito. Enxergar o próximo, confiar que está fazendo o seu melhor e ter uma rápida adaptabilidade para contribuir com ele.
OUVIR E SER OUVIDO
Ter a capacidade de aproveitar o melhor que cada um de nós tem a oferecer. Evoluir com o outro, respeitar suas limitações e estar sempre disposto a ajudá-lo.
PRONTIDÃO
Oferecer e exigir alta qualidade e entrega dos colaboradores e parceiros – em maior ou menor escala. Se não for bom o bastante para nós, então não é bom o bastante.
Nosso crescimento só é possível graças à colaboração e apoio mútuo. Todos aqui têm voz e só trazemos mentes brilhantes para que todos possam contribuir, não tenham medo de compartilhar suas ideias, desafios e dúvidas.
Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador, onde a inovação e a tecnologia se encontram, você encontrou o seu lugar!
O que esperamos de você na área de Suporte Técnico:
* Prestar suporte técnico a usuários, resolvendo incidentes e solicitações de TI
* Realizar configuração, instalação e manutenção de dispositivos (notebooks, desktops, periféricos e dispositivos móveis);
* Manter atualizado o inventário de ativos de TI, garantindo a rastreabilidade e conformidade dos equipamentos;
* Controlar ativos de TI, garantindo a correta alocação e utilização dos recursos tecnológicos;
* Gerenciar acessos e permissões no Microsoft Entra ID (Azure AD);
* Configurar e administrar políticas de segurança e conformidade no Microsoft Intune;
* Monitorar e responder a alertas de segurança utilizando o Microsoft Defender;
* Criar e manter documentações sobre procedimentos de suporte e configuração de TI;
* Colaborar com outras áreas de TI para garantir a integridade e segurança do ambiente tecnológico;
* Propor melhorias nos processos de suporte e gestão de ativos.
Requisitos:
* Experiência comprovada em suporte técnico e gestão de ativos.
O que buscamos:
* Boa comunicação verbal e escrita
* Formação como Técnico de Informática e ou Superior em andamento.
* Habilidade em diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficiente.
* Capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e concisa para usuários de diferentes níveis de conhecimento.
Diferenciais:
* Certificação ITIL Foundation ou experiência com gerenciamento de serviços de TI baseado no ITIL;
* Experiência com ferramentas de help desk e gestão de chamados;
* Conhecimento em processos de segurança da informação.
Regime de contratação: CLT
Regime de trabalho: Presencial - Belo Horizonte, Minas Gerais
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