Descrição do Cargo
O candidato será responsável por realizar atendimento telefônico receptivo e proativo para agendar exames e informar sobre a programação de cirurgias. O cliente pode ser um paciente, médico ou membro da equipe médica.
Atribuições Principais
* Realizar atendimento telefônico ativo para agendar exames de análises clínicas para pacientes com cirurgias agendadas;
* Atender a perguntas encaminhadas pelo canal Fale Conosco e SAC;
* Tratar reclamações via SAC e Reclame Aqui;
* Realizar orçamento via telefone e email (com assinatura do colaborador);
* Fornecer atendimento em canais segmentados: WhatsApp e Chat;
* Transferir ligações para ramais administrativos internos;
* Solucionar problemas relacionados ao atendimento aos conveniados e esclarecer dúvidas;
* Identificar e comunicar ao superior imediato quaisquer problemas referentes aos atendimentos;
* Elaborar planilhas de controle de exames;
* Prover atendimento de alta qualidade, promovendo a satisfação do usuário;
* Executar as atribuições determinadas pela instituição em relação à proteção de dados pessoais – LGPD;
Requisitos
* Formação acadêmica não informada;
* Experiência prévia em área semelhante.
Cargo e Remuneração
Cargo: Recepcionista;
Ramificação de salário: A combinar;
Empresa: SPDM;
Ramo: Saúde/Hospitalar.