Job description Manter o cliente ativo e satisfeito com a Lanlink, além de motivar o aumento de ofertas ativas da Lanlink com o cliente.
Main responsibilities O Gerente de Contrato que será responsável pela gestão e acompanhamento dos serviços prestados, durante todo o período contratual.
Ele terá a missão de ouvir as demandas, sugestões e reclamações da Contratante em relação ao serviço prestado e internalizá-las, dando o devido retorno em tempo aceitável sobre as ações tomadas ou em andamento.
É seu papel também orientar as equipes de suporte, sempre que necessário, sobre o escopo e o nível de serviço contratado, e apresentar sugestões e propostas para melhoria dos indicadores de SLA e qualidade das entregas, para cada tema técnico.
Requirements and skills Formação Acadêmica: Superior completo preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Gestão Comercial, Economia ou Administração.
Certificação: ITIL Foundation V3 ou superior.
Experiência Profissional: Experiência intermediária no acompanhamento pós-implantações e/ou gestão dos serviços prestados a clientes de grande porte.
Additional information Nossos benefícios: Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Gympass; Auster; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar.
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