Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”. Por isso acreditamos que o Médico não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo “Descrição das atividades” se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
Responsabilidades e atribuições
RESPONSABILIDADES
1. Realizar consulta e atendimento médico, por meio de exame físico e solicitação de exames complementares, conforme cumprimento das estratégias e diretrizes CASSI.
2. Realizar os exames periódicos dos funcionários BB e CASSI da Unidade.
3. Executar ações relativas à saúde do trabalhador, referente a contratos e convênios firmados.
4. Realizar perícias de deslocamento de saúde dos participantes, perícias para autorização de medicamentos e perícias médicas para autorizar procedimentos e licenças de saúde até 15 dias, bem como exames periódicos, admissionais, de retorno ao trabalho, troca de função dos funcionários BB e CASSI.
5. Participar de ações programáticas de saúde, voltadas aos participantes da Unidade.
6. Participar da elaboração do planejamento anual do serviço, seguindo diretrizes estabelecidas.
7. Diagnosticar clinicamente o estado de saúde de pacientes, levantar hipóteses e encaminhar para realização de tratamento específico, conforme previsto nos normativos.
8. Interpretar dados de exame clínico e exames complementares.
9. Indicar e prescrever tratamentos e medicamentos, visando à prevenção de doenças e a manutenção da saúde.
10. Difundir conhecimentos e experiências médicas.
11. Preencher o prontuário eletrônico dos pacientes a fim de propiciar eficiência no gerenciamento da saúde dos participantes.
12. Ser, quando indicado pela CASSI, o responsável técnico em sua área de atribuição, perante órgãos diversos.
13. Realizar atendimento de urgência e emergência, sempre que necessário, no âmbito da CliniCASSI.
ATRIBUIÇÕES:
1. Responder pelo atendimento inicial aos participantes com transtorno mental grave visando encaminhamento conforme as necessidades dos participantes e a otimização dos recursos.
2. Responder pelo suporte técnico (preceptoria, interconsulta, discussão de caso e elaboração de protocolos às equipes Saúde da Família da área de jurisdição.
3. Responder pela avaliação de internações no âmbito da saúde mental, realizar visita hospitalar de reavaliação, acompanhar os serviços executados na rede credenciada e por autorizar a utilização de recursos extra hospitalares.
4. Responder pelo gerenciamento dos serviços executados na rede credenciada contribuindo para a qualidade da assistência prestada aos participantes.
5. Responder pelo gerenciamento de cuidados dos participantes em situação de urgência/emergência.
6. Responder pela identificação de prestadores parceiros com estabelecimento de protocolos de referência e contra-referência.
7. Responder pela emissão de parecer para credenciamento de clínicas na área de saúde mental.
Requisitos e qualificações
PRÉ-REQUISITOS
* Ensino Superior completo em Medicina.
* Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).
* Residência em Psiquiatria ou Título de Especialista em Psiquiatria com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) emitido pelo CRM.
* Experiência na área de psiquiatria.
Informações adicionais
* Jornada de trabalho: segunda à sexta (20 horas semanais)
* Formato presencial
* Salário após período de experiência: R$ 8.666,81
Benefícios:
* Licença paternidade 20 dias
* Auxilio creche
* Oferecemos licença maternidade de 6 meses
* Cesta alimentação
* Vale refeição/alimentação
* Plano de saúde - Opcional
* Previdência Privada - Opcional
A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País. As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
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