Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, com jornadas de 8 horas e escala alternada nos fins de semanaTreinamento inicial: 08:00 às 18:00Turno após o treinamento: 11:00 às 20:00
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale transporte, Auxílio creche
Responsabilidades da posição:
O Recepcionista é o primeiro ponto de contato com clientes e visitantes, desempenhando um papel crucial na imagem da empresa. Suas principais responsabilidades incluem:
* Recepcionar o cliente.
* Conferir documentação (identificação, cartão convênio, solicitação médica).
* Se assegurar se o paciente fez o preparo do exame (caso haja).
* Preencher a guia com bastante coerência no sistema para não incorrer em erros nos dados do exame.
* Acompanhar o atendimento do cliente até o final, se assegurando da realização completa do serviço, pois muitas vezes ele realiza mais de um exame na clínica.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Comunicação clara e eficaz
* Habilidade de atendimento ao cliente
* Organização e gerenciamento de tempo
* Conhecimento em informática
* Habilidade em resolver conflitos
* Trabalho em equipe
* Disponibilidade para horários flexíveis