**FORMAÇÃO**:
Ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% de curso superior na área de Tecnologia da Informação ou ter concluído curso Técnico profissionalizante nessa área;
**EXPERIÊNCIA**:
Experiência mínima de 01 (um) ano de atuação em atividade de suporte técnico comprovadamente;
**TREINAMENTOS/CERTIFICAÇÕES**:
Certificado de participação em curso de ferramentas de automação de escritório (MS Office) ou montagem e configuração de microcomputadores de pelo menos 20 horas.
Certificado ITIL v.3 Foundation ou Superior no esquema de qualificação da ITIL v.3.
Certificado de participação em Curso abrangendo G Suite/Google Apps ( Gmail, Drive, Documentos, planilhas, Apresentações, Meet, Chat, Agenda );
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 05 meses
Salário: R$2.684,53 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Informática (preferencial)