Responsabilidades da Oportunidade Manutenção preventiva e corretiva de microcomputadores, notebooks e periféricos;Instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais Windows (10, 11);Suporte ao usuário final para instalação e configuração de software e aplicativos do Pacote Office e Office 365;Auxilio na resolução e problemas relacionados ao ambiente Windows e aplicações instaladas;Realização de testes e diagnósticos em dispositivos de rede (LAN e WAN), identificando falhas de conexão;Montagem, crimpagem e teste de cabeamento estruturado (rede);Configuração básica de conexão de rede, impressoras, scanners e outros dispositivos periféricos;Realização de pequenos reparos em hardware de microcomputadores e notebooks;Registro e acompanhamento de chamados técnicos em ferramentas de ITSM, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço (SLA);Suporte básico para configuração de redes wireless, compartilhamento de arquivos e impressoras em ambiente local;Orientar e auxiliar usuários em dúvidas e problemas técnicos diários;Desejável conhecimento básico em ITIL e boas práticas de atendimento. Requisitos •Conhecimento básico em informática;•Configuração de e-mail;•Instalação e configuração de impressoras;•Pacote Office;•Suporte aos usuários.