- Conhecimento desejável em metodologias de gestão de serviços (ex.: ITIL) - nível básico
Atividades:
1. Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico por telefone, e-mail ou chat;
2. Solucionar problemas presencial e/ou remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
3. Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente, ao longo do processo de resolução de problemas;
4. Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;
5. Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento;
6. Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços TI;
7. Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
Outras informações:
- R. Maj. Antônio Domingues, 472 - Centro, São José dos Campos - SP
- 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 às 18:00/ 6° 08:00 às 17:00
- Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr