Irá atuar no atendimento ao público, tanto de forma presencial quanto ao telefone. Presencialmente, realizar o atendimento aos clientes e não clientes que necessitam de atendimento odontológico de urgência/emergência. Telefone, realizar o atendimento e encaminhamento aos clientes e não clientes que necessitam de atendimento odontológico de urgência/emergência em outras cidades.. Demais atividades: inserir dados e imagens no sistema, gerar protocolo de atendimento, aprovação de guias, emissão de 2ª via de carteirinha. Recebimento de atendimento particular, arquivo de fichas. Cobertura eventual na portaria. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Comprometido(a), responsável, cordial, comunicativa(o) e prestativo(a) com o paciente. Inteligência emocional para lidar com possíveis insatisfações ou reclamações. Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Actual rh Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)