Job descriptionEm 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP.
Com mais de 80 anos de história, o hospital é um dos mais tradicionais da cidade.
Atualmente, o Hospital Vera Cruz conta com 11 salas cirúrgicas, 120 leitos de internação, 30 leitos de UTI, maternidade e pronto atendimento 24h.
Além disso, oferece atendimento em mais de 66 especialidades médicas e possui Acreditação ONA 3, estando em processo de preparação para a certificação JCI.
Desde então, por meio do Hospital Vera Cruz, expandimos significativamente nossa rede em Campinas e região.
Isso inclui a inauguração de novos serviços, como os Centros de Oncologia, Neurologia, Cardiologia, Ortopedia e a Unidade de Atenção Primária à Saúde, além da criação de unidades avançadas em Indaiatuba.
Também adquirimos a Casa de Saúde Campinas, um dos hospitais mais emblemáticos da cidade, instalado em um prédio centenário que faz parte do patrimônio particular local.
No mesmo processo de consolidação regional, adquirimos a operadora de saúde Vera Cruz, atualmente denominada 2care.
Essas aquisições reforçam as consolidações da nossa região, que fazem parte do grupo Hospital Care.
Fundado em 2017, o Hospital Care nasceu da união de pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar no Brasil.
Somos uma holding administradora de serviços de saúde, com um modelo inovador de gestão integrada, focado no equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Nosso sistema de saúde é completo, com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia, estamos presentes em cidades que funcionam como polos regionais de gestão de saúde, nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Esse conjunto de operações tem como objetivo nos consolidar como a principal Rede de Prestadores de Serviços de Saúde do Brasil.
Main responsibilitiesAtendimento ao cliente;Autorização de procedimentos;Demandas do setor de Internação;Rotinas de faturamento;Atender o telefone e direcionar as chamadas para o setor correto;Manter descrição e sigilo dos pacientes/acompanhantes que frequentam o Hospital;Recepcionar clientes, acompanhantes e visitantes, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes atendimento, informações e/ou encaminhá-los ao setor correto.Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência anterior com atendimento;Experiência com pacote Office;Será um diferencial possuir experiência com Sistema Tasy;Desejável experiência em Recepção Hospitalar;Disponibilidade para atuar 6x1 das 13h às 19h (incluindo finais de semana, conforme escala);Residir em Campinas ou região.
#J-18808-Ljbffr