Job description Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.
A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Main responsibilities - Prestar atendimento ao cliente (usuários) através dos canais (chat ou e-mail), com objetivo de sanar dúvidas e/ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados; - Assegurar um atendimento de excelência, mantendo um atendimento ativo, sendo sempre empático e prestativo.
- Se conectar com os gestores e outros setores para encontrar a melhor solução diante dos desafios que poderão surgir durante os atendimentos.
Requirements and skills - Ensino Médio Completo; - Desejável conhecimento nas ferramentas do Google Suite; - Experiência com atendimento; - Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; - Disponibilidade para trabalhar no horário dàs 15:40 ás 22:00.
Additional information - Vale transporte; - Lanche; - Seguro de vida; - Plano de saúde (após o período de experiência); - Auxílio creche; - Clube de descontos; Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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