Job description Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes. Main responsibilities Prestar atendimento ao cliente com o objetivo de sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados. Proporcionar um atendimento resolutivo no que diz respeito a ocorrências relacionadas à utilização do serviço. Assegurar um atendimento de excelência, sendo sempre prestativo, ágil e empático. Se conectar com gestores e outras equipes para encontrar a melhor solução para os desafios. Requirements and skills Ensino Médio Completo. Idade a partir de 18 anos. Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados. Possuir disponibilidade de trabalho integral (preferencial tarde e noite até as 23:00). Additional information Vale transporte. Lanche. Seguro de vida. Plano de saúde (após o período de experiência). Auxílio creche. Clube de descontos. Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês. J-18808-Ljbffr