Realizar, acompanhar e garantir a execução das rotinas da recepção, prestando atendimento de excelência, zelando organização do espaço e presteza nas informações.
1.
Apoiar na organização do setor;
2.
Realizar atividades administrativas inerentes ao setor;
3.
Realizar controle e marcação da utilização de salas de reuniões e atendimentos de acordo com as demandas;
4.
Realizar checagem da boa utilização e manutenção de ambientes nas salas de reunião e atendimentos;
5.
Zelar pela disponibilidade de água, café no espaço da recepção;
6.
Servir água, café as diretorias, em reuniões ou quando demandada pelo setor comercial;
7.
Prezar pelo bom atendimento e relacionamento com demais colaboradores;
8.
Prestar bom atendimento com público em geral e visitantes;
9.
Realizar atendimentos telefônicos prestando as informações pertinentes e realizando as transferências para setor adequado;
10.
Prestar apoio ao setor comercial nos agendamentos dos clientes para visitas nas obras e demais necessidades;
11.
Recepcionar clientes em loco para entrega das unidades imobiliárias comercializadas;
12.
Zelar pela manutenção de equipamentos, limpeza e organização do local de trabalho;
13.
Zelar pelo uso do fardamento, boa apresentação e asseio pessoal.
Comprometimento com SGI