Realizar, acompanhar e garantir a execução das rotinas da recepção, prestando atendimento de excelência, zelando organização do espaço e presteza nas informações. 1. Apoiar na organização do setor. 2. Realizar atividades administrativas inerentes ao setor. 3. Realizar controle e marcação da utilização de salas de reuniões e atendimentos de acordo com as demandas. 4. Realizar checagem da boa utilização e manutenção de ambientes nas salas de reunião e atendimentos. 5. Zelar pela disponibilidade de água, café no espaço da recepção. 6. Servir água, café as diretorias, em reuniões ou quando demandada pelo setor comercial. 7. Prezar pelo bom atendimento e relacionamento com demais colaboradores. 8. Prestar bom atendimento com público em geral e visitantes. 9. Realizar atendimentos telefônicos prestando as informações pertinentes e realizando as transferências para setor adequado. 10. Prestar apoio ao setor comercial nos agendamentos dos clientes para visitas nas obras e demais necessidades. 11. Recepcionar clientes em loco para entrega das unidades imobiliárias comercializadas. 12. Zelar pela manutenção de equipamentos, limpeza e organização do local de trabalho. 13. Zelar pelo uso do fardamento, boa apresentação e asseio pessoal. Comprometimento com SGI. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Porto Caribe Empreendimentos Construção Civil de condomínios e casas. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (DB)