**Situada no coração de Joinville, nosso cliente traz um conceito inovador, concentrando-se na excelência dos atendimentos médicos e na eficiência dos processos operacionais.
Contam com uma infraestrutura excepcional, proporcionando um ótimo ambiente de trabalho, com uma equipe dedicada e comprometida.
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**Principais Responsabilidades**:
- Receber e atender os pacientes, clientes e fornecedores.
- Agendar consultas e exames, controlando a agenda.
- Organização de documentos.
- Realizar o atendimento telefônico.
- Realizar cadastros no sistema, atualizando as informações conforme necessário.
- Realizar o controle de entrada e saída dos pacientes, garantindo a organização e segurança na recepção.
- Suporte a equipe médica.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Experiência anterior na área de recepção, auxiliar administrativo e/ou atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas de saúde ou hospital.
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente.
- Conhecimento em informática e em sistemas de cadastro e agendamento.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Atendimento ao Cliente,Pacote Office,Senso de Responsabilidade,Proatividade,Capacidade de resolver problemas e lidar com situações adversas,Atenção aos detalhes e habilidade para lidar com várias tarefas simultaneamente,Organização e disciplina no trabalho,Habilidade para trabalhar em equipe e se relacionar com diferentes pessoas,Habilidades de comunicação verbal e escrita
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte,Refeitório no local
**Departamento**:
Saúde