Job description
Responsável por efetuar relacionamento com os associados, com o objetivo de fornecer soluções (produtos ou serviços) e sanar dúvidas dos clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações.
Main responsibilities
* Atender o chamado do associado para esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e registrar elogios e reclamações;
* Contatar os associados para promover a oferta de produtos e serviços, renovar seguros, e convidar para assembleias e reuniões.
Requirements and skills
* Formação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas afins;
* CPA-10 desejável;
* Noções de operações de crédito e produtos bancários;
* Experiência em serviços de telemarketing.
Additional information
Conhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.
* Foco no cliente, visando sempre garantir a satisfação;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa dicção;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Dinamismo.
Oferecemos ao nosso colaborador:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale alimentação / vale refeição;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio creche;
* Auxílio filho especial;
* Você em movimento;
* Auxílio educação;
* PPR;
* Seguro de Vida;
#J-18808-Ljbffr