Job descriptionNo ano de 2018, o grupo Hospital Care marcou o ingresso em Florianópolis-SC por meio do Baía Sul Hospital. Destacando-se como o serviço de atendimento à saúde mais completo, integrado e sinérgico de Florianópolis, o Baía Sul Hospital representa a excelência e um elevado padrão de atendimento para os usuários. Surge como uma oportunidade de consolidar conceitos inovadores na prestação de serviços de saúde.A regional faz parte do grupo Hospital Care que, em 2017, uniu pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitando o início da trajetória da companhia. Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, tendo como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.Main responsibilitiesEfetuar o atendimento aos pacientes (telefone e demais canais)Efetuar agendamento de exames/confirmaçãoAtuar, de forma ativa, no retorno aos pacientes que não tiveram a solução resolvida no primeiro contato (receptivo)Garantir agendamento dentro dos critérios clínicos e técnicosRealizar e atualizar o cadastro dos pacientes no sistema TasyRealizar o registro do atendimento de todo contato realizado com os pacientesZelar pela satisfação dos pacientes e cumprimento de metasRequirements and skillsNecessário possuir Ensino Médio Completo;Experiência anterior em atendimento ao cliente;Será um diferencial já ter trabalhado no segmento da saúde;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 12h45 às 19h.
#J-18808-Ljbffr