Vagas: 1 Início: imediato Setor: Técnico Local: Florianópolis-SC Regime de contratação: CLT Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00Somos uma empresa de TI bem-sucedida e em constante crescimento, atendendo empresas como o seu departamento de TI terceirizado e seu consultor de confiança. Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.Estamos reforçando nossa equipe técnica e o perfil do profissional que buscamos para esta posição deve estar habilitado e demonstrar experiência prestando suporte técnico a clientes com nível avançado de entendimento de sistemas operacionais, aplicativos e redes baseadas no Windows/Linux. O profissional será responsável por manter a satisfação do cliente fornecendo suporte técnico aos usuários, computadores e demais ativos de rede no ambiente de TI de nossos clientes, atuando como suporte N1/N2 de forma remota e presencial, em conjunto com as nossas demais equipes de suporte e atendimento.Esta é uma posição intermediária de suporte técnico com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.Requisitos:Ótima escrita e dicção;Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados;Escolaridade – Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas;Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup e proteção de endpoints;Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;Diferenciais:Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux etc).Responsabilidades:Instalar, Configurar, Administrar, Diagnosticar e Prestar Suporte Técnico, local ou remotamente a usuários e equipamentos nos sistemas e ambientes informatizados da Tecjump e de seus clientes;Elaborar, atualizar e manter a documentação e relatórios técnicos relacionados ao ambiente de TI da Tecjump e de seus clientes;Participar como membro da equipe de suporte técnico nos projetos e atividades em execução pela Tecjump;Prestar apoio técnico aos agentes e auxiliares de atendimento, suporte técnico e assistentes de apoio ao usuário, quando necessário;Manter atualizados os registros de suas atividades em projetos e atendimentos;Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem;Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos;Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado;Notificar e informar ao cliente e a equipe suporte técnico da Tecjump, sobre qualquer falha ocorrida;Interpretar as mensagens exibidas nos sistemas de monitoramento acerca das falhas e alertas ocorridos;Receber suporte da Equipe de Especialistas e Analistas de TI da Tecjump, assimilando as soluções para correção das falhas ocorridas;Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato.Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB)TECJUMP Soluções em TISomos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.
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