Fundada em 2008, a Trustly é líder global em pagamentos bancários abertos, e os EUA são o mercado de crescimento mais rápido da Trustly. Hoje atendemos 10.000 comerciantes, conectando-os com mais de 650 milhões de consumidores e 7.600 bancos em mais de 30 países. Em 2021, processamos mais de US$ 20 bilhões em volume de transações em nossa rede global.
Nossa plataforma digital conta-a-conta redefine a velocidade, simplicidade e segurança dos pagamentos. Os consumidores pagam pelas compras simplesmente entrando em suas contas bancárias, ignorando as redes de cartões e nunca saindo do site ou aplicativo de um comerciante - sem necessidade de números de cartão de crédito ou configuração de conta separada. Com escritórios em Vitória, Brasil, Vale do Silício nos EUA e sede global em Estocolmo, Suécia, somos uma equipe culturalmente diversificada. Em todo o Brasil, adotamos a política de trabalho remoto em casa.
É um ótimo momento para ingressar na Trustly, pois a equipe das Américas está crescendo rapidamente. Se você prospera em um ambiente de trabalho empreendedor, acelerado, casual, profissional, positivo e gratificante, consulte-nos!
Sobre a equipe:
Por trás de cada produto de sucesso e de alta qualidade, há uma equipe de profissionais que trabalham para manter e melhorar seu padrão de qualidade e servir de sentinela contra bugs e defeitos para impedir que cheguem aos usuários. É isso que impulsiona nossa equipe a manter as coisas em ordem! Bugs vão acontecer - eles são uma parte inevitável do ciclo de desenvolvimento de software. O que queremos evitar é o caos de descobri-los tarde demais no processo de desenvolvimento.
O que você vai fazer:
- Atender às solicitações do usuário final;
- Preparar e conduzir o processo de Onboarding para novas contratações;
- Atualizar estoque de equipamentos;
- Enviar/receber equipamentos para reparo;
- Conceder/revogar acesso;
- Desenvolvimento básico;
- Manter a infraestrutura local;
- Apoiar com satisfação os usuários finais em suas solicitações;
- Servidores de suporte e ferramentas em uso;
- Toda aquisição e gerenciamento de equipamentos do usuário;
- Infraestrutura física do escritório;
- Gerenciamento de acesso;
- Gerenciamento de segurança;
- Processos de integração;
- Perguntas / solicitações da equipe de suporte.
- Graduação em áreas relacionadas a TI concluída ou em andamento;
- Habilidades avançadas de inglês;
- Experiência anterior como Analista de Suporte de TI.
- Plano de saúde e odontológico Bradesco, para você e seus dependentes, sem custo de comparticipação;
- Seguro de vida Sulamérica com cobertura diferenciada;
- Vale refeição e vale alimentação;
- Gympass - Plataforma que dá acesso a espaços para atividades físicas e aulas online;
- Ginástica laboral online;
- Trustly Club - Desconto em instituições de ensino e lojas parceiras;
- Happy hours mensais com cupom iFood - Contratamos uma banda para fazer um show exclusivo pra gente!;
- Programa de Inglês - Aqui você tem espaço para desenvolver seu inglês, podendo optar por uma Plataforma Online ou Aulas de Inglês in company;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Horários flexíveis/Home Office - nossa cultura prioriza o remoto! Você pode trabalhar em todas as cidades do Brasil;
- Kit de boas-vindas - Trabalhamos com equipamentos Apple (Macbook Pro, iPhone) e enviamos muito mais mimos! Alerta de spoiler: Os equipamentos podem ser adquiridos por você de acordo com critérios internos!;
- Prêmio anual - Como membro de nossa equipe, você tem direito a receber um bônus anual, a critério da empresa, com base no cumprimento de nossos KPI's;
- Programa de indicações - Se você nos ajudar a estender nossa equipe Trustly, você não apenas influencia quem trazemos a bordo, mas também recebe uma recompensa por isso!- Modelo de contratação: CLT