Horário: De segunda a sexta, das 07:30 às 17:30. Sábado: 07h30 às 11h30Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: Not InformedDescrição e ResponsabilidadesAtendimento e suporte técnico aos clientes;Esclarecimento de dúvidas sobre nossos produtos e serviços;Registro e atualização das informações de atendimento;Auxílio na identificação e solução de incidentes;Apoio no treinamento de clientes para uso das nossas soluções;Trabalho colaborativo com a equipe para garantir um atendimento eficiente.RequisitosEnsino médio CompletoCurso Técnico em Informática;Disponibilidade para viajar;Vontade de aprender e crescer na área de Tecnologia!Não exige experiência anteriorProfissionais comprometidos, com boa comunicação e que saibam trabalhar em equipe.Vontade de aprender e se desenvolver;Facilidade para trabalhar em equipe;Boa comunicação e postura no atendimento;Organização e responsabilidade.Salário: R$ salário à combinar + Plano de saúde + Plano odontológico + Seguro de vida + Tíquete Refeição + Vale Transporte.BenefíciosPlano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr