.A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil. Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional. Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #TimePapapá! O seu objetivo será realizar visitas online a profissionais de saúde, como nutricionistas e pediatras, fornecendo informações sobre a linha de produtos e destacando seus diferenciais em relação aos concorrentes, além de compartilhar dados científicos sobre nutrição infantil. Também inclui o gerenciamento de grupos de WhatsApp de nutricionistas e a organização de mini eventos presenciais e online. A pessoa será responsável por atualizar planilhas com dados dos profissionais visitados e garantir o envio de kits de amostras, além de oferecer suporte ao tempo de marketing com insights e informações coletadas nas visitas.Responsabilidades:Montar painel de visita à HCPs (nutricionista, entre outros profissionais de saúde) baseada nas necessidades da unidade, definidas pelo gestor/empresa. Desenvolver mensalmente planejamento de visita, visando atingir profissinais potenciais para o negócio, tabulando informações da visita, como: dados médicos, horário de inicio e fim da visita, dados de envio dos kits de amostra, entre outros. Implementar o plano estratégico de visita médica e atingindo os objetivos definidos pela empresa (ex. média de visita diária). Realização de 4 visitas por dia, totalizando 80 visitas/mês, efetuadas de forma diferenciada, estruturada, mostrando os diferenciais dos produtos versus concorrentes, levando informações científicas pertinentes de acordo com a orientação do MKT/científico. Gerenciamento de grupos de Whatsapp nutricionistas e Apoio a Meetings presenciais e online. Criar e gerenciar grupos de whatsapp, ou outros meios de contato, com o objetivo de divulgar atualizações científicas de nutrição infantil aos profissionais de saúde (médicos e nutricionistas). O conteúdo científico será desenvolvido pela visitadora, com apoio do MKT e científico. Prestar suporte a mini eventos a nutricionista (ou outros profissionais de saúde) de forma online, ou presenciais, com datas e temas, previamente alinhadas e definidas junto com o gestor, com o objetivo de levar conhecimento científico aos profissionais, para que este possam compreender os diferenciais dos produtos Papapá